terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Demi Lovato conta sobre o uso de drogas e brigas com Miley Cyrus

A cantora é a capa da revista Seventeen de janeiro.
A polêmica cantora Demi Lovato é a capa da nova edição da revista Seventeen. Depois de enfrentar diversos problemas pessoais que prejudicaram sua carreira, a cantora contou tudo sobre o uso de drogas e suas brigas com Miley Cyrus.
"Ela [Miley] e eu temos gêniso fortes. Quando brigamos, foi brutal e nós ficamos como, ‘Nós nunca vamos ser amigas de novo!'. Então, dois dias depois, nós já estávamos dizendo que amávamos uma a outra”, disse a cantora.

                                                                       
Toda a discussão entre as cantoras começou em 2008, quando Miley postou um vídeo do YouTube zombando de Lovato e Selena Gomez. Após toda a briga, em 2009, Miley postou uma foto ao lado de Demi Lovato com o comentário: “Isso é uma verdadeira amizade. @ddlovato eu sinto sua falta”, disse.
Demi Lovato ainda contou que, mesmo que aconteça outra briga, ela não deixará de ser amigas de Miley Cyrus. "As duas (Miley e Selena) nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós já passamos por muitas coisas juntas", disse ela.
Vale lembrar que, em novembro de 2010, Demi Lovato entrou em uma reabilitação para tratar de problemas emocionais e físicos, depois de ter um colapso em um avião e atacar um dançarino.


Porém, ela diz que isso já é coisa do passado em sua vida. "Eu não vou mentir. Eu me automedicava. Eu estava fazendo coisas como beber e usar [drogas], como vários adolescentes fazem para anestesiar a sua dor. Mas agora eu não bebo, eu não uso drogas, eu não vomitar após as refeições , eu não me morrer de fome. Não há nada que eu faço hoje que eu sinta vergonha”, finalizou.
A atriz e cantora esteve em uma livraria em Glendale, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passou a última quarta-feira (4) autografando a edição de janeiro da revista para os fãs que marcaram presença                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário